Base Make B. hyaluronic - Resenha - LacreMania

Base Make B. hyaluronic - Resenha

Publicado em 02/08/2020

Base que reduz rugas? OMG é tudo o que uma mulher deseja e esta queridinha do Boticário veio com uma proposta mais que decente, vamos ver: 


Base Make B hyaluronic do Boticário
Adicionar legenda



O que ela promete? bem, vamos mostrar pra vc as informações aqui abaixo:  


 
Dentre várias resenhas que vi, separei algumas de influenciadoras do IG que usaram o produto e a opinião delas. 




Segundo a influenciadora do IG @gabif.make o produto rende muito, é bom para construir camadas e hidrata sem ser oleosa:

Base Make B. hyaluronic
@gabif.make



"Ufa! Quantas qualidades! E ela é tudo isso e muito mais: já é minha base queridinha para uso no dia a dia, principalmente nos dias mais quentes. Ela tem uma cobertura leve e que ao mesmo tempo promove cobertura, deixa a pele viçosa e sem aquele aspecto craquelado, matte na medida e ao mesmo tempo hidrata sem ser oleosa. Parece mágica!

Realmente ela não marca: usei nos dias mais quentes para trabalhar, andei no sol, e não precisei retocar em nenhum momento.
Usei só com um pó translúcido porque a pele da pessoa aqui reluz o brilho da oleosidade e achei que ela ficou melhor ainda!
Base perfeita, com um total de 0 defeitos.


Ela também promete um resultado visível com 15 dias de uso, isso ainda vamos testar.

De resto não há o que falar, ela rende muito, porque é aquela base que você não precisa construir camadas, mas se desejar ela permite pela sua textura leve.

Precinho um pouco salgado? Sim! mas vale muito a pena! Não tenho dó de investir em produtos de qualidade ainda mais para o rosto.

O @oboticario merece reverência! Mas só destacaria o leque de cores que precisa ser maior considerando esse nosso Brasilzão miscigenado de meu Deus"




Para a influenciadora @marapoubel ela é ótima para melasma:
 
Base Make B hyaluronic
@marapoubel


"Que base Brasil! Que base! Tem a TEXTURA leve, macia, confortável parecendo que não tem nada na pele, não dá para sentir a base de tão leve que fica. É super fácil de aplicar e de espalhar. Tem a COBERTURA lindíssima, de leve para média, podendo construir camadas porque ela aceita perfeitamente. Essa base é meu sonho de princesa, eu queria mesmo era entrar dentro dela e sair o próprio ácido hialurônico ambulante.

Eu simplesmente estou apaixonada por ela, é a primeira base que eu uso na vidaaaa que não marcou minhas linhas finas de expressão, não deixou minha pele oleosa e não evidenciou meus poros, na verdade deu um disfarce excelente neles (na foto vocês podem ver). 

O ACABAMENTO não é matte, ela demora demais para secar, e quando seca deixa um glow lindo. Não fica pesada e nem pegajosa. Estou numa fase buscando produtos menos matte, mesmo minha pele sendo oleosa. Eu espero ela secar e selo com o pó, acho que segura melhor. 

Um ponto negativo é que ela transfere. A DURABILIDADE em mim não foi muito boa, em questão de 3 horas ela começou a sair, na verdade eu senti que minha pele absorveu a base e quando começou a sair não saiu feia. 

Não deixou minha pele oleosa e nem aumentou minha oleosidade. Não me deu acne, cravos e nem alergias. 


É uma base com PROPOSTA tecnológica muito atrativa, pois em sua composição tem o famoso ácido hialurônico vetorizado, ou seja, é um ácido hialurônico diferente do comum que garante redução de linhas, melhorando a textura da pele. 

Tem FPS 70 sendo perfeita para mulheres com melasma assim como eu, ela acaba sendo um plus a mais na rotina diária de tratamento, porque além de ter ativos que tratam ela tem FPS 70. 

Estou usando há 2 semanas, mas para eu sentir todos essas propostas de tratamento eu preciso usar por um período maior. Aprovada, perfeita e sem defeitos!" 




Segundo a influenciadora do IG @trio_da_beleza o produto ajuda a tratar da pele, veja o que ela diz: 

"Mas vamos falar sobre esse pequeno tubo de maravilha: ⠀
Que base maravilhosa! Pensem em algo maravilhoso, é essa base. 
Sinto real a pele mais "tratada" usando ela. Ajuda bastante a não evidenciar as linhas finas dos olhos e sulco nasogeniano. Estou com 30 anos e não gosto de coisas muito secas, então essa base valeu muito a pena. Gosto de selar ela com um pó translucido, assim garante mais tempo de duração. 
Apesar de ter proteção, não podemos esquecer de repor essa proteção de 3 em 3 horas. Ela tem uma cobertura média, não acho que cobre completamente manchas e sardas. Acho muito importante a marca inovar com um produto que além de embelezar, ajuda a tratar e hidratar a pele. Na fórmula podemos encontrar: Ácido hialurônico; ação prebiótica; filtros químicos e filtros físicos ( como o óxido de zinco e dióxido de titânio ); Niacidamina e alguns aminoácidos. ⠀

Um ponto negativo foi a baixa gama de cores, acho que poderiam investir em mais tons de pele. ⠀
Para quem tem pele normal, seca ou oleosa controlada vejo como uma boa opção, para peles acneicas eu já não arriscaria." 




No próprio site do Boticário tem os resultados, caso queira ver, acesse aqui




Minha conclusão: 

Estou convencida que é uma base de qualidade e ela está na wishlist, principalmente pelos benefícios que oferece.


1 - O produto contém a principal substância que promove o preenchimento de rugas; o ácido hyalurônico portanto é uma base com tecnologia avançada e ideal para pele madura.

2 - Acredito que ela possa amenizar a aparência das rugas e linhas, mas calma, nada de esperar um milagre nesse sentido e mais, o resultado de suavizar rugas e linhas aparecem com o uso contínuo do produto. 

4 - Para quem deseja realmente preencher rugas o ideal é fazer procedimento realizado em consultório com dermatologista.

5 - Ela protege tbém contra a luz azul, não sabe o que é? veja aqui

6 - Tem FPS 70, porém, nada substitui o protetor solar facial indicado pelo dermatologista ou o seu próprio protetor, seu uso é obrigatório. 

A grade de cores é por números: 15, 20, 25, 30, 40, 50, 60 e 70. A marca conta também com uma versão incolor. Ela tem 30 ml.

No momento do post o preço é R$ 95,90







E vc já testou esta base? o que achou? deixe sua opinião nos comentários.




Nenhum comentário:

Postar um comentário



@INSTAGRAM