Resenha - Base MAC Studio Fix Fluid - LacreMania

Resenha - Base MAC Studio Fix Fluid

Publicado em 23/07/2020

Base perfeita para pele oleosa - O tempo passa mas os clássicos ficam! neste post temos 3 influenciadoras que usaram a base, o que elas acharam, o resultado impactante e lindo, então, bora lá!

Base perfeita para pele oleosa

A base Mac Studio Fix tem textura fluida, é um pouco mais cremosa, mas seca e adere bem à pele.
Tem produto que vc sente uma meleca no rosto, mas esta base não deixa esta sensação, não pesa na pele.

O acabamento é semi matte e a cobertura média, mas ela é excelente para construir camadas e a pele fica com aspecto natural.

Olha este resultado, da influenciadora @gabrielaaroquee:
Efeito Base MAC Studio Fix
@gabrielaaroquee

A fixação é ótima e ela é ideal para quem tem pele oleosa ou com acne, mas para quem tem pele madura não é recomendada pois devido ao acabamento semi matte, poderá ficar com aspecto seco.

Veja aqui resenha de base ideal para pele seca ou madura

A base da MAC é perfeita pra usar em ocasiões especiais e eventos devido a grande durabilidade. Sem dúvida é uma base de acabamento profissional que rende bem e vai agradar muito, embora o cheiro seja um pouco forte.

Tem uma grande variedade de cores, com certeza terá a sua. A embalagem é de vidro, com 30ml e não vem com o pump mas tem como comprar a válvula separado e assim evitar desperdícios, para ter a base por mais tempo.

Quanto ao preço, realmente não é barato por se tratar de um produto que tem qualidade superior. É usada no mundo todo por grandes maquiadores, mas também, além da performance o rendimento é alto. Vale a pena investir? sim, principalmente se vc é profissional ou deseja se tornar um(a).

Dica: 
Pra evitar que alguma base transfira, após aplicá-la, passe o pó por cima, de preferência o translúcido, vai selar e fiicará com melhor aspecto. Essa é a melhor maneira pra evitar que qualquer base transfira.


Alguns spoilers que estão nos sites de venda, das consumidoras que usaram outras marcas e a cor exata que ficou bem pra elas:
  • NC15 - Mary kay bege 1, Revelon 150
  • NC18 - B10 Vult HD
  • NC20 - Mary kaybege 3, 02 da Vult
  • NC25 - Mary Kay bege 5
  • NC30 - Mary Kay bege 6

E vc, qual base vc usa frequentemente e qual da MAC dá certo pra vc? deixe nos comentários para ajudarmos a descobrir os tons!



O que diz a maquiadora profissional @deniagasparmakeup

"Venho falar um pouquinho para vocês dessa base tão queridinha pelas maquiadoras. Quem aí já usou ou usa???
A base Studio Fix Fluid da Mac deixa a pele bonita e dura horrores. Quando uso ela não sinto aquela vontade louca de tirar logo, ela me deixa confortável. Me sinto ok com ela, sem me sentir sufocada. Sinto que ela da uma amenizada nos meus poros, o que acho ótimo. É uma base que combina um acabamento natural matte e um cobertura média total, permitindo a criação de camadas caso goste de uma pele mais reboco.
Sobre os pontos negativos dessa base podemos falar da embalagem que por ser de vidro qualquer vacilo já era, vai seu rim junto rs. O cheiro também não é muito agradável, tem um cheiro de química. Quem tem mais sensibilidade a cheiro talvez não goste. Outro ponto negativo é que ela não vem com pump, eu comprei porque assim desperdiça menos produto. O custo dela é mais alto, mas se você tem condições de investir é uma ótima escolha."

Resenha Base MAC Studio Fix
@deniagasparmakeup

Na foto podemos ver que ela colocou os pumps para ter uma durabilidade maior do produto.

Vc acha muitos tons desta base no próprio site da marca. No momento do post estavam em promoção a NC5 e NC18, espero que seu tom esteja também, quando ver este post. Ah, mas tem um cupom para a primeira compra: digite na tela de pagamento o código: BEMVINDO15 - digite com letra maiúscula e ganhe 15% na sua primeira compra. Também tem o BEMVINDO10 - teste os dois.






Resultado da influenciadora @brisaesuasdicas_  com a Base NC 15 MAC 

"Essa base tem uma cobertura bem alta e tapa tudo real! Você aplica uma camada dela e já percebe a diferença (quem já acompanhou minhas Lives de make sabe que é fato). Não acho a finalização 100% matte, e ainda sim preciso finalizar com um pó translúcido, pra ficar total sequinha. Mas fazendo isso, pronto, não precisa de mais nada. Considero uma base noturna, por ter a cobertura pesada. Pra usar pelo dia prefiro o pó da mesma linha. Não transfere e dura a noite toda. Pra mim o seu principal ponto de destaque é com certeza a cobertura que deixa como pele de boneca, e o mais importante: mantém-se assim a noite toda. Então ela é isso tudo? SIM! E vale cada centavo porque ainda por cima rende muuito. Amo e não fico sem💙"


@brisaesuasdicas_

Às vezes tem promoção no site da Época Cosméticos e de repente o seu tom pode estar com desconto, dá uma olhada lá.





E vc? já usa a base Studio Fix Fluid da MAC? vamos comparar? deixe nos comentários qual base de outra marca se parece com qual tom da MAC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



@INSTAGRAM