PNG - Gatos - LacreMania

PNG - Gatos

Publicado em 29/10/2013

Gatinhos fofos em png para edição de fotos e montagens

Algumas fofuras e um pouco da nossa experiência com gatos.


Oi gente, aqui em casa nós adotamos um gatinho que estava sofrendo maus tratos. Demos o nome de Nick e ele foi muito amado pelos 3 anos que ficou conosco, sim foi só 3 anos e sentimos muito a perda dele, tanto que escrevo com os olhos marejados. Não sabia quanto amor nós tínhamos por ele, Nick era independente, não gostava muito que pegasse ele no colo e corria se esconder de visitas, mas quando ele vinha perto de mim e estendia sua patinha eu pegava na mãozinha dele, na almofadinha que assim eu dizia e ele apertava os meus dedos...ele era muito amoroso com a gente, mas... a vida dele foi muito breve.

Pra contar a história dele, tbém vou ter que falar de outra gatinha. Um dia eu encontrei uma gatinha de olhos azuis, linda, na rua em um bairro simples e ela estava faminta. Como eu não tinha comida, à tarde passei no mesmo local e ela estava lá. Deixei a ração e ela comeu tudo. No outro dia de manhã voltei e deixei + comida, no outro voltei e resgatei, demos o nome de Nickinha pois ela se parecia muito com o Nick, deixei com meu cunhado pois onde moro não deu pra ficar com ela, até tentei mas ela queria fugir por todos os meios, subiu no muro, no telhado, enfim, resumindo ela foi pra casa do meu cunhado q a acolheu e cuidou muito bem.

Um dia, ela passou mal, foi medicada mas não resistiu. Teve um problema com o rim. Talvez tivesse uns 4 anos. Nós ficamos tristes, mas não imaginávamos que em apenas 3 dias iria acontecer na nossa casa. É verdade, em 3 dias aconteceu com a gente e eu até pensei que a Nickinha tivesse passado algum vírus para o Nick pois eles ficaram juntos naquela semana.

O Nick acordou quieto, sem se levantar e qdo levantou estava atordoado, andando estranho. Levamos no veterinário + próximo, diagnóstico de "nada", talvez um machucadinho na perna, um mal jeito que ele teve e estava mancando um pouco pra andar. Tomou remédio pra dor, dormiu um bom tempo mas... ele piorou muito ao anoitecer, não andava mais direito, aliás, resistia pra andar e baixava a cabeça.

À noite mesmo, levamos numa clínica e imediatamente foi internado. O diagnóstico não era muito bom, estava com problemas neurológicos, poderia ser 3 doenças entre elas a PIF.

Infelizmente foi PIF mesmo, ele durou 2 dias.
O pior foi ver ele cego. Foi difícil...
A última visita foi pra se despedir, Nick já não enxergava mais, mesmo respirando por aparelho estava ofegante, chamei por ele mas nem se mexeu, peguei na patinha dele e ele apertou meus dedos, chorei.
Passou um pouco de tempo e ele se foi.

Esta doença é fatal em praticamente 99% dos casos e a explicação da veterinária que nos atendeu é que é um vírus que todo gato tem e em uma pequena parte deles se manifesta nesta média de idade. Infelizmente ainda não tem prevenção nem remédio.

Sofremos pela Nickinha e pelo Nick, mas curiosamente no mesmo dia q ele morreu, apareceu uma gatinha com uns 3 meses em frente a casa do meu cunhado, alguém deve ter "jogado" ela em um barracão por um vão das janelas que ficavam entre abertas e lá dentro tinha cachorro pois é um prédio comercial. Quando os funcionários chegaram pra trabalhar encontraram ela acuada, tremendo e se ela não fosse esperta não teria sobrevivido ao ataque fracassado.

Deduzimos que foi abandonada e que não entrou ali por vontade própria já que o vitrô era alto. A probabilidade dela pular num vitrô alto e cair dentro do local não parece ser o mais provável. Imaginamos que na noite anterior, colocaram ela lá dentro esperando que alguém no dia seguinte a acolheria.

Um funcionário do local bateu na casa do meu cunhado e pediu se ele queria ficar com ela e ele aceitou.

Quando conhecemos Luna, ela estava amedrontada e miava pra gente como se tivesse pedindo socorro. Subia no nosso colo, cheirava, ronronava, foi amor à primeira vista.  Ela é uma gata inteligente que adora brincar de jogar bolinha, vc já viu cachorro pegar bolinha né? mas e gato? deve ser poucos que fazem isso, a Luna é uma delas. Tem até Instagram: https://www.instagram.com/lunamartim

Pra finalizar queria deixar registrado que Luna veio pra nossa casa e foi castrada com uns 5 meses pois ela começou a miar muito, principalmente à noite, e não é um miado comum, é algo que chama muito a atenção, que realmente incomoda a gente, então se sua gata está nesta fase, provavelmente seja o cio. É só castrar que passa!

Bjus

Bom, mas agora, vamos as pngs:




Gato e cachorroGato assustado pngGatinho filhote pngGato de óculos lendo pngGato implorando ou rezando pngGatos abraçadosGato atacando pngGatinho pngGato deitado pngGato andando pngGato amarelo bravo pngGato debruçado pngGato preto e branco pnggato deitadogato preto espreguiçandogato preto com rabo altoGato siames

Se pegar comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



@INSTAGRAM